quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pesquisa - Filtro de água

Pois é gente... Estou super na dúvida em qual purificador/filtro de água usar.
Vejam as fotos da cozinha:
 


Esse modelo nem pensar:



Não é nem que não tenha pensado nisso antes, mas não achei nenhum modelo que me agradasse pra colocar em outro lugar na parede.
 


Vi também esses modelos, será que são bons? Filtra mesmo? Manutenção barata?


Já vi um que foi instalado em baixo do balcão, mas ai teria que ter outra torneira saindo do balcão e achei que não fosse ficar legal, já que minha torneira sai da parede. 

Tenho receio que fique ruim pra lavar por exemplo uma panela grande na pia...  Alguém usa algum desses modelos? Poderia me indicar algum?


Por favor, me deixe comentários sobre quais vcs teem, prós e contras... Aceito tooodas as opiniões!


bjs

7 comentários:

Dani disse...

Oi! Voltei aqui no mesmo dia...rsrs. Olha, eu não tenho nada do que reclamar do fogão, pelo contrário, gosto muito dele, mas não é de encaixe. Sobre o filtro, eu tenho esse da Philips e acho a o melhor custo-benefício porque não ocupa espaço, funciona bem, e é mais bonito do que aquele mais antigo, né?!Bjs

Unknown disse...

oi eu passo nessa, ainda não decidi sobre o filtro, por isso não posso opinar.
Bjos
Lilian Castro

Sara e Falcão disse...

' - ô desculpa...não entendo nada e ainda não comprei o meu! Mas como já teve quem pulasse eu vou fazer diferente...foi pedir ajuda aos universitários! kkk
Brincadeiras à parte, desculpa mesmo...na próximo post volto aqui pra realmente te ajdar! bjus'

Renata disse...

Oi Lua!
Também tem um tempinho que não apareço...
Eu não uso esse tipo de filtro...ainda sou do tempo do filtro de barro...tenho um que me acompanha há anos! É que aqui em Santos a água tem um gosto muito forte de cloro e esse tipo é um dos poucos que tira um pouco desse gosto.
Sinto não ter te ajudado.
Beijos, Renata
palapitandoemtudo

Dani disse...

Olha, meu sofá é de chenile sim e não gostei pq no calor esquenta muito!

Eu não sinto o cloro da água não...Aliás, minha mãe tem um igual e minha cunhada gostou tb e comprou um pra ela...O meu filtro já vem com arejador, você mexe na alavanca e pode ficar em 3 posições: do jeito normal, com arejador ou com água filtrada. Espero ter ajudado!

Bjs!

Mônica Suñer disse...

Lua, o nosso é da Brastemp, em cima da pia. Meu sogro tinha um daquele modelo que você não quer e o gosto da água era horrível, parece que não filtrava nada. Você poderia ir à Fast Shop ou alguma loja assim e conversar com os vendedores, eles sempre dão ótimas dicas. Bjs

Família Buscapé disse...

Olha eu acabei de comprar um filtro novo para minha cozinha nova! Comprei por 99,00 no magazine luiza um da IBBL, bem fofo!
acabei de instalar inclusive!
bom fim de semana
bjs
http://reformadosbuscapes.blogspot.com