segunda-feira, 14 de março de 2011

Andamento - Banheiro

Gente, resgatei do fundo do baú a minha câmera jurássica. Tirei fotos lindas.

Balcão do banheiro, feito em granito Green Galaxy. A torneira é da marca Deca, modelo Link. Está absurdamente maravilhoso! Eu não sei vocês que costumam dar uma olhada aqui no meu blog... mas EU, a-me-i
Tudo devidamente pensado, na altura da torneira, ao lavar as mãos, as mesmas não bater na pia nem ultrapassar respingando fora, o jato da torneira certinho pra não ficar muito alem nem de menos. Eu to apaixonada.


Foi colocado também, o divibox no mesmo granito do balcão da pia. O vaso sanitário ficará de frente para a porta, tendo a direita o box. A garrafa pet no canto inferior direito
 Banheiro falta apenas a colocação do vaso, descer um pouco a torneira do chuveiro ela ta batendo no ombro, instalar o chuveiro, o espelho e a luminária do espelho, ou seja, haja paciência que nem tão cedo termina hehehe.

E a válvula de escoamento é essa aqui:


Estou super contente com o granito.
Feliz também por ter conseguido mostrar em melhor qualidade o andamento do meu ape *-*

3 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

A pia ficou linda, e acho super importante pensar nesse detalhe de não bater a mão na torneira nem ficar respingando tudo pra fora da pia..
Agora, fiquei com uma duvida, que válvula de escoamento é essa ? não consegui entender o que é... onde vai isso ? é da pia ?

Val disse...

Sua cuba e sua torneira são iguais as do banheiro da suíte...rs...só que a minha bancada é em preto são gabriel....me arrependi um monte, deveria ter colocado outra cor, achei ele meio apagado.

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Anônimo disse...

A Cuba é da Japi eu AMO e tenho uma igual. Maravilhosa e modelo inovador e diferente. E pra quem perguntou, a válvula é válvula click e a Japi tbm tem, e agora existe a válvula quadrada e também de cobertura total. Muito lindo o banheiro reformado. Parabéns.