terça-feira, 5 de abril de 2011

off - Resenha do tratamento no Bela 9.

Estabelecimento: Bela 9 - recife
Endereço: Rua 48, 250, sala 12, Espinheiro, em frente ao Squina 48
Telefone: (81) 3053-6433 / (81) 3454-9026 

Produto: 75% Off em Cauterização Molecular L’Oréal + Lavagem + Escova Modeladora no Bela 9

Resenha do tratamento no Bela 9

Assim que entrei no "ambiente", pensei comigo mesma - é só isso aqui mesmo? O lugar é um ovo! Não sei se foi porque atrapalhei o fim do almoço da menina ou somente por ser linda e loira ela mau me olhou mas eu cheguei pontualíssima as 14h. 

Ao me encaminhar para o lavatório, começou a desenvolver um tumor em meu pulmão com o forte cheiro de naftalina. Avisei logo ao sentar no lavatório “meu cabelo é super fino, então se embaraçar vai ficar muito difícil na hora de pentear”, isso num tom muito humilde, apenas querendo facilitar o trabalho dela. Parecia que ela estava lavando uma calcinha no tanque. 

Ao sentar na cadeira (sem ser a do lavatório), proteja seus pés, eu quase quebrei o meu ao ser girada de um lado para o outro sempre esbarrando ou em outra cadeira, ou na minha própria, na alavanca de regular a altura.

Muito bem, vamos ao desembaraçar. Só faltei me levantar e ir embora do jeito que estava com o cabelo embuxado e molhado, ela pegou um pente fino e começou da raiz para as pontas. “Moça, por favor, comece a pentear das pontas, meu cabelo vai quebrar” ai é que ela manerava um pouco, mas a cada penteada sentia meu cabelo mais leve, como se tivesse passado uma navalha e estaquiando as pontas.

Fez todos os procedimentos, precisou lavar novamente e consequentemente desembaraçar. Dessa vez até minha mãe falou para ela “você vai quebrar o cabelo dela todinho desse jeito”, e a moça só dando desculpas que tinha que fazer se não, não iria dar pra fazer a escova e blablabla. Eu engrossei, “Linda, por conta dos descolorantes, o cabelo fica mais fino que o normal, eu to pedindo a você que comece a pentear das pontas para a raiz, você quer que eu faça? Então por favor faça como eu estou falando”. Ela melhorou. Mas, - há sempre um “but” – ela descontou no secador, queimou uma vez meu coro cabeludo, me chicoteava com o cabo do secador e do lado direito da minha cabeça, ela insistia em querer secar o meu tímpano.

Eu suo muito no couro cabeludo, então com o secador, eu ia suar muito e a escova não ia ficar legal, mas se ela ligasse o ventilador de teto, a menina que estava fazendo as unhas ia ficar com o esmalte cheio de bolinhas, mas eu podia me lascar no calor né? Há ar condicionado no local, mas creio que necessite de uma limpeza do filtro ou jogar fora mesmo e comprar outro.

De 0 a 10 eu dou nota 5, apenas pelos produtos de boa qualidade, que não tem culpa de serem manuseados por mãos tão estúpidas quanto as dela. O resultado do cabelo, eu gostei muito também, resta saber depois de lavar que ele secar naturalmente, se ele está ou não com as pontas estaquiadas heheh.

Como eu trabalho prestando um serviço de beleza também, eu sei como se deve tratar as pessoas. Não importando se ela está com as unhas danificadas ou não, no caso dela o cabelo. Todas recebem o mesmo tratamento, por mais antipáticas ou gente fina que sejam, pobre ou rica, desdentada ou zarolha, todas no final recebem o mesmo hidratante Victoria’s Secret. Creio que se eu tivesse ido com a minha bolsa Louis vuitton  e com um salto agulha talvez eu tivesse sido bem tratada.

O ruim é que tenho um cupom extra desse mesmo local para o mesmo tratamento. Irei fazer o seguinte, assim que entrar, direi que sou editora de algum blog famoso de beleza, que faço resenhas de locais e tratamentos de beleza comprados em sites de promoções, como um guia dizendo o que presta e onde fazer. Quero ver se o meu tratamento será diferente ou não do da primeira vez.

Se for diferente, a moça não tem carater e nem profissionalismo, se não for, é porque ela não presta mesmo e ponto final. Não me interessa se você está de TPM, brigou com o namorado ou a mãe morreu. Eu paguei pelo serviço, por um competente efetuar o trabalho de forma correta. Porque essas promoções é um intuito de atrair e fidelizar o cliente com o seu trabalho e seu serviço, não pra você atender de qualquer jeito deixando o cliente insatisfeito. Não é mesmo?


aiai...

5 comentários:

Renata disse...

Oi Lua!
Menina, que sessão de tortura foi essa? Meu Deus! Eu não sou de ir a salão de beleza, mas se eu vou e vejo que a mulher vai puxar meus cabelos eu mesmo penteio!
Imagino que ela não deva ter lá tantos clientes...e você vai insistir em ir de novo? que coragem!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Clau disse...

to começando a pensar e ter inspirações para meu ap.

conheça o meu blog

http://dochaoaoteto.blogspot.com/

Renata disse...

Oi Lua!
Voltei pra te convidar pro sorteio lá no blog!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Mônica Suñer disse...

Lua, aqui em SP comprei um jantar, mas até agora não consegui ir, pois o restaurante está sempre cheio e necessita de reserva prévia. Ahã... quero ver se eu aparecer sem dizer que c0omprei pela net, se não terá lugar. Ê povinho desonesto! Bjs

Thais teixeira disse...

Amiga, nota 5 é muita generosidadeeeee! Vc tem o coraçao bom.