quarta-feira, 29 de junho de 2011

Andamento - Cozinha

Ola gente? 
Tanto tempo hein?! Pois é, ando super ocupada e sem muito tempo para as coisas, não consegui ainda responder aos comentários do post anterior... 

Mas já adiantando, OBRIGADA pela ajuda com as panelas!!! Me ajudou e muito! Passei longe de comprá-las hehehe

Trago aqui nesse post, um pequenino andamento da cozinha, com o fogão Brastemp Ative no seu lugar certinho, o balcão em granito Preto São Marcos, vejam:



7 comentários:

Vanessa Mascarenhas disse...

Oi, sua cozinha esta ficando linda. Parabéns!!!!

Ana Paula disse...

Tá lindona sua cozinha! Adorei o granito!!!!

Passa no meu blog também... está novinho em folha... variedadesdenos.blogspot.com

Dani disse...

Está ficando linda! Seu fogão é igual ao meu...rsrs

Unknown disse...

Sua cozinha tá linda e a bancada me lembrou da minha.
Parabens
Lilian

Estou seguindo, não estou postando disse...

Sua cozinha esta muito linda, só tem um detalhe que esta me intrigando esta faltando um pouco de pedra para o fogão ele não ficou bem encaixado. Isso ocorreu comigo tive que retirar o pedaço da rodopia que fica atras do fogão pronto veio a solução. Se quiser que eu te envie uma foto do meu me manda uma e-mail: nubiaingridferreira@yahoo.com.br

o meu fogão tbm e esse. Bjus

Katia Figueredo disse...

Olá! Vim aqui pra te dizer q seu blog foi o primeiro q comecei a seguir. Tudo começou quando eu quis dar uma repaginada na minha cozinha sem gastar tanto...comecei a pesquisar, caí no site da kappesberg e depois no seu blog. Encomendei os meus móveis dessa linha tb...agora sigo um monte de blogs de reforma adoro!!! Seu cantinho ficou lindo! Parabéns e mais uma vez, obrigada pela inspiração. Bjokas!!!

Celinha disse...

Oi, achei linda a sua cozinha... vc comentou sobre os móveis em módulos da Kappesberg e eu estva querendo colocar dessa linha wood. Você está contente com os armários, são bons? Tomara que sim, pois gostei muito daquela que imita madeira e estava querendo comprar. Bjos!