quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Andamento - Cozinha

Ai gente, tá ficando tão liiiiindaaa!!! Acho que eu vou chorar quando estiver prontinha, com os móveis já comprados. Todos da marca Kappesberg, Linha Wood, toda branquinha!

Cuba da marca Ghel'Plus. Aço 304 (quanto maior a numeração do aço, melhor! mais facada também)
Se não me engano, foi esse o modelo: Cuba Polida de alto brilho, furo para válvula 3 ½ ou 4 ½



Mal posso esperar pra que tudo termine.
O Márceneiro colocou a porta da frente, agora ninguém mais empurra a porta pra dar uma espiada ehehehe morram de curiosidadeeee eheheh

Olho mágico já certinho em seu lugar, eu só quero que na hora de pintar, o animal suje minhas ferragens. Só quero!
Tudo será pintado d branco, tudo menos as dobradiças, fechaduras etc.


O puxador que eu tinha comprado, pasmei quando percebi que só vem 1! 1 puxador por R$122,00 reais seeeeem condições, apesar de ser exatamente do jeito como eu queria... Consigo achar outro nem que seja por R$150,00 reais mas com 2 né.


Por hoje é só.
Bjs

Um comentário:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Olá tudo bem?
Acabei de conhecer o seu blog e já estou te seguindo tá, quando der dá uma passadinha no meu blog, comprei o meu primeiro apê e estou ansiosa pela entrega que esta previsto para Julho de 2012, acho que irei chorar muito tb quando ver a minha casinha toda arrumada rsrs.
Beijos e boa sorte.