segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ar Condicionado Split Consul

Meninas...
Estou seriamente pensando em comprar Ar Condicionado Split 7000 BTUs Consul Bem Estar Frio.

Alguém tem esse modelo? É bom?
A área que ele irá gelar, é apropriada para a sua capacidade. O único porém desse modelo, é que o seu controle remoto não ascende luz, então se você está no escuro e quer verificar em qual temperatura ele está, você terá que ascender alguma luz para enxerga-la no controle.




Só que ele ficará no atelie, então não tenho tanta necessidade da luzinha no controle remoto.

No site da Consul ele custa R$863,00 reais e ZERO de frete.

Se alguém souber de alguma outra promoção, me avise!

2 comentários:

Ângela & Thiago disse...

Oi...eu tenho o da Electrolux, mas no trabgalho era um da Consul e era otimo mesmo, e não lembro de luz no visor do controle não, só presta atenção se o ar vem com o externo tambem, porque nos compramos separados e não compensa.....bjkas

Jaqueline disse...

Oie, tem no site da americanas na promoção, dá uma olhada!
http://www.americanas.com.br/produto/7219671/eletrodomesticos/splits/7.000a12.000btus/condicionador-de-ar-split-9.000-btus-frio-220v-comfee

Boa sorte, Bj - Jaque