quinta-feira, 17 de março de 2011

Andamento - Quartos

Esqueço o nome disso, seria moldura mesmo? Bom, já instalaram as 2 molduras de mármore,  uma do meu quarto e a outra do quarto da minha mãe, faltando apenas mais uma de um outro quarto.

Falta apenas dar o acabamento nas laterais e o óbvio, comprar e instalar as janelas... O coisinha cara.

Agora essas próximas fotos, são mais pra se ter uma ideia do ambiente... e é claro, a moldura da porta do meu atelie, será uma porta de vidro. Trabalho com unhas de porcelana By Lua.


Olha a minha porta aiiii, será pintada de BRANCO sim!! Falta ainda um marceneiro competente que instale as portas sem cagalizar nada que é muito difícil. Chão da sala ainda sem o mármore, é melhor colocar depois do gesso, pra não arranhar.

Bom gente, amanhã talvez venha um novo rapaz do gesso, pois o orçamento do cara de hoje, foi de R$600,00 reais, coisa simples, mas vamos ver se o outro da um orçamento mais baixo né.

Bjao

4 comentários:

Cê Vilanova disse...

vai ficar tudo lindo! concordo em colocar o piso depois do geso, lá em casa marido estava ansioso pelo piso, agora teremos que ter cuidado redobrado na hora de fazer o gesso e torcer para pegar algum profissional que se preocupe com isso.
bjs

O Celeiro 1 disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

ETAPAS DE UM SOBRADO disse...

Olá Vizinha distante! rsrs..
Gostei do q vi! Parabéns pelo blog!
Mas o q mais me chamou a atenção foi o seu gatinho!!! Q lindo!
Tenho uma gatinha parecida com ele! Ela é siamesa dourada e seus olhinhos são azuis!
Estou te seguindo! Venha nos fazer uma visita!
Bjs...
Izabel

Renata disse...

Oi Lua!
Deve ser bom ver as coisas tomando seus lugares... Que chique a janela com molduras de mármore! Obrigado pela dica do gesso antes do piso, vou anotar.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo