quarta-feira, 16 de março de 2011

Cozinha - Enfim, os móveis

O montador veio hoje, não de manhã como havia sido marcado, mas as 14h finalmente ele chegou. Monta daqui monta dali, foi terminar lá pelas 19h.
Por enquanto ainda com o tampo de madeira do móvel.



Tive um pequeno probleminha com a altura do paneleiro tinha que ter algum problema né. Olha que eu peguei as medidas pelo site, quebrei a cabeça encaixando tudo certinho, mas faltou 5 cm para o paneleiro encaixar na parede, vejam o drama:
 Essa quina é assim, porque ela é uma pilaste


Mas já achei a solução! Iremos remover os "pés" dos móveis, o tampo de granito terá uma testeira de 10cm que é a altura dos "pés", sendo assim escondendo o espaço. Ou seja, ganharei 10cm a mais de armário abaixo do balcão.

Tão feliz! aiai


10 comentários:

Jo Rockenbach =^.^= disse...

tá ficando lindo hein?Depois com teus utensílios,teu toque pessoal...vou esperar o chá com bolinho,tá?

Vivi E Ciso disse...

Ta ficando lindo to adorando sempre acontece imprevisto ne comigo sempre acontece nunca é de primeira rsrs tudo da um problema mas como diz meu maridao fazer doque ne rsrsrs
bejus

Jaqueline disse...

Nossa que sonho, esta ficando perfeito!
Parabéns,

Beijos, jaque

Rebeca Fernandes disse...

Ficou maravilhoso, amooo preto e branco !!!
1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Cê Vilanova disse...

lindos armários! e a solução também é muito boa, só vai ter que tomar maior cuidado na hora de lavar o piso para evitar molha-los.
estou adorando o resultado, sua cozinha esta ficando ótima!
bjs

Cê Vilanova disse...

aff! que desatenta! fui ver novamente as fotos e rever outros posts do seu blog, ai que percebi que fizeram uma base com granito. ou seja, sem problemas com a limpeza!
bjs

Renata disse...

Oi Lua!
Gostei demais dos armários! Vocês falou que comprou daqueles prontos...se importaria de dizer qual foi? É que eu pretendo mudar os meus, mas não estou jogando dinheiro fora e dependendo do preço dos planejados vou ter que mudar de planos...
É que eu também vou precisar de um paneleiro e achei o tamanho do seu bem interessante. Enfim, gostei de tudo! Está ficando linda a sua cozinha!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Renata disse...

Oi Lua!
Obrigado pela resposta! Você mesmo já havia me dado a dica do site da kappesberg, eu até já andei dando uma espiada por lá, mas é tanta coisa que eu ando vendo que acabo confundindo tudo. Desculpe. Brigadão!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Pâmela Veríssimo disse...

Adoro essa linha da kappesberg!!!
Lembrando que a Itatiaia também tá com modelos semelhantes em aço e madeira vejam no site!!!
Adorei o efeito das "pastilhas fake".
Agora fiquei curiosa pra ver o granito!!! Bjossss

Mis e Ale disse...

Olá, acabei de perceber que o projeto que quero para minha cozinha se parece muito com o seu...mas ainda está só no papel..Abraços e parabéns!