sábado, 26 de março de 2011

Mônica Suñer Obrigada!


Hoje eu tive a prova que ainda existe pessoas de boa fé, que acreditam que existe gente de bem, honesta.
Eu não tenho nem palavras pra agradecer a confiança em mim depositada, agradecer o trabalho de fazer tal favor. E esse post é apenas pra agradecer a dona do blog Sua casa: faça você mesmo, que... eu nem tenho palavras, do bestinha ainda.

Eu havia  pedido a , que comprasse pra mim a torneira dos meus sonhos, que onde ela iria comprar, iria custar apenas R$150,00 reais e quanto que aqui nas lojas só encontra a partir de R$500,00 reais.

A havia comprado uma para o banheiro de sua filha e uma pra mim. Gente, antes que eu mandasse o dinheiro do produto, a me enviou. Acabei de receber um pacotão dos correios e estou até agora perplexada.

Eu agradeço de coração principalmente a sua confiança em mim Mônica.
Esse post foi pra agradecer a você que tomou o seu tempo em comprar a torneira, em colocar nos correios. Amei. Ela é linda!


Muitíssimo obrigada!
Grata até dizer basta e olhe lá hehehe

*após você ler, entro em contato contigo por e-mail.

 



Mônica Suñer

Mônica Suñer

8 comentários:

Cá S S Pires disse...

A Moniquita não existe mesmo! Um amor de pessoa!
bjo

Mônica Suñer disse...

Rsrsrsrs, fala sério!! Não precisava nada disso e também não custou nada comprar uma a mais, né? Sou tão atrapalhada que a torneira chegou antes do e-mail te avisando. É que marido achou melhor mandar por Sedex, com garantia, por ser uma coisa frágil, apesar de vir super bem embalada (adorei o saquinho na qual ela vem).Espero que teu banheiro fique lindão, os nossos ainda vai demorar, rsrsrs. Bjs

Cê Vilanova disse...

Essa atitude só vem pra confirmar o que já havíamos percebido, Monica é especial! a única coisa que me deixa triste é perceber que vivemos em um mundo onde esse tipo de atitude nos causa espanto, mas fora isso é ótimo saber que existem pessoas que acreditam em pessoas, não apenas em máquinas e números estatísticos!
Parabéns a Monica mais uma vez!
bjs

Sara e Falcão disse...

Oie! Realmente é muito bom ver que ainda existem pessoas de bom coração! Não conheço a Mônica ainda mas já percebi que ela é uma dessas pessoas, que ótimo!
Vc já colocou a foto da torneira aqui no blog? Coloca pra gente ver!
Ah... você é minha convidada para ir conhecer a minha casinha! As portas estão abertas só aguardando você chegar!
bjus
seguindo...

Thamys disse...

Coração a Mônica é maravilhosa mesmoé muito bom encontrar pessoas assim na internet...adoro ela demais.. tenha um lindo restinho de domingo e uma semana abençoada..beijo grande

Ana Paula disse...

Nossa, vai ter fila no blog da monica pra pedir pra ela comprar tbm!!!!

Mmm disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denise disse...

A torneira é linda mesmo... e a Monica realmente é um amor de verdade... Não a conheço pessoalmente mas já nos falamos por telefone e td !!!
bj