sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agora é pra valer!

Recomeçamos as obras! Iupiiii
Para infelicidade do meu vizinho, minha obra começa as 8 em ponto. Tentando recuperar o tempo perdido né?!
Hoje quebraram todo o piso da cozinha(como se fosse enorme), juntamente com o piso da área de serviço. Será feito o nivelamento do piso, trocar o cano de água(bomba relógio). A foto não está muito boa pois tirei agora a pouco no escuro, mas da pra ter uma noção.


Essa futura parede é a divisória da cozinha e a área de serviço, estava pensando em colocar "blocos" de vidro, aqueles quadrados no qual eu chamo de cobogó. Creio que um "retangulo" de cobogós não ficará esteticamente bonito, então pensei em colocar listras em diagonal. Terei que amadurecer a idéia.


Quebraram bastante do banheiro também, um dos pedreiros brincou dizendo que o azulejo foi pregado com cimento e água, muito duro de remover.


2 grades(portal) foram posta em seus devidos lugares, de maçaranduba, quero ver o cupim roer essa. Tem 1 já montada, faltando só mais 1. Esqueci de comprar a porta de 70cm para o meu quarto, to doida.

Faltou areia, mamãe foi comprar e não puderam vir entregar pois o caminhão deu defeito(seei) e eles estão com muitas entregas atrasadas e só segunda-feira. Mas ainda tem muito quebra quebra pela frente.

Muito trabalho pela frente, hein?! É... eu sei.

Um comentário:

Ellen Daiane disse...

Oi, estou conhecendo seu blog...força ai na reforma, logo logo estará tudo lindo..amei o plafin espelhado!!!
Bj
ellen-andrade.blogspot.com