quarta-feira, 5 de maio de 2010

E a obra para...

Bom, após o começo da obra, que foi feita a ampliação da sala, um vizinho muito chato começou a pegar no meu pé porque ele queria um engenheiro e blablabla.
Sendo que a obra tinha tido um acompanhamento de um engenheiro, mas não tínhamos o laudo.
Sala prontinha, ampliada:


O cara denuncia a obra para o CREA, obra essa que ele fez no apartamento dele, diz ele que sim, que pediu um laudo e fez tudo certo com o CREA, mas eu acho que é mentira.
Bom, primeiramente o rapaz tinha dado apenas 10 dias de prazo, depois conseguimos 1 mês. Graças a Deus!

Faltando uns 7 dias para o prazo terminar, conseguimos com um engenheiro super gente boa o tão sofrido ART.
Sr. Marcello Assis, super simpático e muito prestativo.


Quem precisar de um engenheiro competente, é só falar comigo que eu passo os dados do Sr Marcello.

E finalmente, creio que segunda-feira, retomaremos a obra a todo vapor!!!

Nenhum comentário: