terça-feira, 18 de maio de 2010

Compras

Bem melhor agora, comprei umas coisinhas, vi coisas novas, passeei com minha mamãe... Foi ótimo. Segue as fotos.

Dobradiça de Inox acabamento fosco da marca Pado


Fecho Quadrupla, o pacote vem com 2 fechos e 4 chaves iguais, então colocarei 1 fecho na entrada do apartamento e um na porta que da pro quintal, assim eu fico com 1 chave pra 2 fechaduras, poupando assim o meu chaveiro hehehehe. Marca Pado, em inox e o acabamento eu mesma dei, fiz ele ficar fosco lixando sua superfície.


Decidi qual será o meu modelo de número e já comprei, olha ele ai:


Ducha Higiénica, da marca Deca, morri de procurar no site uma foto, não achei, vai a "made by me"


O chuveiro também já escolhi, espero que seja bom. A marca pelo menos é boa, Lorenzetti. Apesar de ser Nordeste, o inverno tá chegando e ele vem forte. De manha e a noite é um friiio.


Preciso procurar essas belezuras, Fixador para porta, da marca Pado também.

Nenhum comentário: