segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rejunte Epóxi Eliane

Andei pesquisando um pouco mais sobre rejuntamento epóxi, graças a Neili, conheci a marca Eliane. Dei um pulo no site, e gostei do que vi. Falta saber se irei gostar quando der um pulo na loja e descobrir o preço hehehe

Produto: Juntaplus Epóxi SP 50 linha comercial/residencial
é uma argamassa para rejuntamento a base de epóxi, com três componentes: resina, endurecedor e pó colorido.

Aplicação e uso: Ideal para o rejuntamento de porcelanato, pedras naturais e sintéticas. É recomendado também para azulejos e pisos, principalmente em áreas úmidas e onde se exige alto grau de limpeza. Pode ser recomendado para hospitais e clínicas, e outros ambientes da área da saúde.
Após a aplicação, o produto apresenta uma superfície resistente a manchas e a perda de cor, com textura superlisa.

Aqui vai o site da marca do produto: Eliane.


Daqui uns dias teremos um post muito contente ou outro da serie "morri" por causa do preço do epóxi hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

No Telhanorte o EPOXI custa R$30,00. O problema é que a pessoa que for realizar o serviço tem que saber como usar, pois pode manchar o porcelanato com a aplicação. O ideal é utilizar um aplicador próprio da Eliane.
Comprei esse Rejunte Epoxi e tive muita dor de cabeça, na preparação ele fica ou muito consistente ou liquido demais, tem que saber realmente o ponto certo, não utilizamos o aplicador (não sabíamos que era necessário a utilização do mesmo, já que o vendedor não explicou esse importantíssimo detalhe), foi uma correria para não manchar o porcelanato e o pior é que após 24h o rejunte havia rebaixado totalmente, conforme as orientações do fabricante isso ocorreu porque não foi rejuntado corretamente, e que seria preciso comprar novamente o produto para dar uns retoques nessas imperfeições. Resultado comprei mais uma vez o EPOXI e novamente não deu certo. Para a minha sorte conseguimos retirar o pouco do rejunte EPOXI que ficou e resolvi colocar o Rejunte tradicional, com menos dor de cabeça.