terça-feira, 4 de maio de 2010

Olha o estado deplorável

Ola?!
Meu nome é Luana, estou começando esse blog inspirada principalmente pelo Brincando de Casinha - Por Mari Mello para registrar minha infinita saga que é reformar.

Consegui comprar esse apartamento por um preço muito baixo devido o seu estado de conservação, aos pouquinhos estou reformando. O apartamento é o nº 2 e fica no térreo, um típico prédio caixão, muito mal cuidado por uns certos moradores.

Minha mãe é quem toma conta de tudo(quase sindica), nós não temos condomínio infelizmente, espero que futuramente minha mãe assuma pois já é ela quem está a frente de tudo.

Terei de ir por partes, primeiro a cozinha, segue abaixo umas fotos do estado deplorável do meu apartamento:

Ferragens a mostra sem nenhum cuidado na parte da varanda e na cozinha.



Cozinha horrível, azulejo feio, torneira, pia, tuuudo!


No lado direito da pia, essa parede eh um banheiro... Isso mesmo, um banheiro ao lado da cozinha:

Iluminação do banheiro, nessa foto já não tinha mais o teto do banheiro, dando pra ver a passagem para circulação do ar na cozinha.


E agora, tanananam:




A gambiarra dos fios de eletricidade, no qual se eu quizesse eu poderia roubar energia do vizinho de cima. O sr José (pedreiro) disse que não sabe como conseguiram enfiar tantos fios num caninho tão fino hauahuaha, e a podridão dos canos de água e esgoto(bomba relógio) que ainda são de ferro, serão trocados - óbvio.

Por enquanto é só, boa noite e obrigada a minha primeira leitora, Ruby =*

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens!!!!! ameiiii o primeira leitora,sucesso!Ruby